Promessa é dívida, e como prometido no último post, aqui está o texto sobre o Atende Fácil Ponto Digital! Você já deve ter passado em frente a uma cabine dessa e se perguntado: Mas o que é isso? A resposta é bem fácil: É mais uma forma de você economizar tempo e dinheiro, para resolver assuntos que muitas vezes são sinônimos de fila e transtorno.
Ah! o sistema é bem simples, conta com touch-screen e Bluetooth, e você pode acessar conteúdos como: Emissão de DAM (Documento de Arrecadação Municipal), Parcelamento e/ou 2ª via de ISS e IPTU, Informativos da cidade, secretarias e serviços, Vídeos institucionais, Mapa eletrônico, Atendimento 156 para solicitação de serviços urbanos, Tributos Mobiliários e Imobiliários, Elogios, Reclamações e Sugestões e Agendamento de Consultas Básicas.
O que você pode fazer, e o que você precisa:
Tributos Imobiliários
Certidão de Valor Venal – Necessário número de inscrição do imóvel e exercício (ano) que deseja consultar.
Certidão Negativa de Débitos – Necessário apenas o número de inscrição.
Segunda via de carnê de IPTU - Necessário número de inscrição do imóvel e exercício (ano) desejado.
Segunda via do Parcelamento do IPTU - Necessário número de inscrição do imóvel e exercício (ano) desejado.
Verificação de Certidão Imobiliária – Necessário apenas o número da certidão.
Débitos de IPTU - Necessário apenas o número de inscrição.
Tributos Mobiliários
Certidão Negativa de Débitos – Necessário número de CCM e CPF/CNPJ.
Segunda via do carnê de ISS – Necessário número de CCM, CPF/CNPJ e o exercício (ano) que deseja consultar.
Segunda via do Parcelamento do ISS - Necessário número de CCM, CPF/CNPJ e o exercício (ano) que deseja consultar.
Verificação de Certidão Mobiliária - Necessário apenas o número da certidão.
Pesquisa de Débitos – Necessário, apenas o número de CCM e CPF/CNPJ.
Agendamento de Consultas
Necessário o número de CidCard (novo) e CPF.
Serviços Urbanos
Necessário apenas RG e CPF.
Onde eles estão? Lista de Endereços:
Atende Fácil
Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Centro
Atendimento das 8h às 18hs
Ponto Digital (Em frente da Padaria Canoa)
Rua Oriente, 501 – Barcelona
Atendimento das 8h às 18hs
Sub-prefeitura
Av. Prosperidade, 441 – Prosperidade
Atendimento das 8h às 18hs
Seais - Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social (Atrás do Teatro Santos Dumont)
Rua Antônio Bento, 180 – Santa Paula
Atendimento das 8h às 18hs
Hospital São Caetano
Rua Espírito Santo, 277 – Santo Antônio
Atendimento 24hs
Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin (Perto dos Bombeiros da Goiás)
Rua Aurélia, 101 – Santa Paula
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Praça da Figueira – Boa Vista (Vila Gerty)
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Praça Cardeal Arco Verde – Centro (Igreja Sagrada Família)
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Atendimento das 8h às 18hs
Sub-prefeitura
Av. Prosperidade, 441 – Prosperidade
Atendimento das 8h às 18hs
Seais - Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social (Atrás do Teatro Santos Dumont)
Rua Antônio Bento, 180 – Santa Paula
Atendimento das 8h às 18hs
Hospital São Caetano
Rua Espírito Santo, 277 – Santo Antônio
Atendimento 24hs
Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin (Perto dos Bombeiros da Goiás)
Rua Aurélia, 101 – Santa Paula
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Praça da Figueira – Boa Vista (Vila Gerty)
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Praça Cardeal Arco Verde – Centro (Igreja Sagrada Família)
Atendimento das 8h às 12hs e das 13h30 às 17h30
Espero ter te ajudado a não pegar fila! Se você gostou da informação, comente, discuta, pergunte! e não esqueça de dar um like ou compartilhar na minha página do Facebook.
Um grande abraço!